quarta-feira, 23 de julho de 2014

Aqui estou de volta ;)

Como vos tinha dito Deus foi colocando no meu caminho pessoas MUITO talentosas.
Para começar, o grande instigador foi o meu querido marido ;)
Depois recontactei um amigo de há muitos anos o Ruben Alves (http://www.jazzportugal.ua.pt/web/ver_musicos.asp?id=46) que me foi orientando na aventura.

A primeira decisão foi: traduções ou originais?
Nunca tinha composto nada a sério mas pedi que Deus me inspirasse...
Apenas num dia surgiram dois dos temas deste cd:
- Tu me conheceste
- Eu não vou temer

Fiquei muito animada e assim fomos continuando o caminho...

Tive o privilégio de ter três mulheres maravilhosas a comporem temas para este álbum (apresento-as por ordem alfabética...):
* Rute Alves
* Sandra Carvalho
* Sara Ganso

E também tive ajudas fantásticas masculinas:
* Heber Marques
* Jonas Araújo
* Victor Braga

E assim o álbum foi ganhando forma e som...

Até daqui a mais uns dias ;)

-------------------------------------

Me voici de retour ;)

Comme je vous avais dit Dieu a mis dans mon chemin des gents qui ont beaucoup de talents.
D'abord mon cher mari qui m'a beaucoup encoragé ;)
Après j'ai repris contact avec un ami - Ruben Alves (http://www.jazzportugal.ua.pt/web/ver_musicos.asp?id=46) qui est mon producteur.

La première décision: des traductions ou des originaux?
Je n'avais jamais fait des musiques mais j'ai demandé au Seigneur de m'inspirer... et Il m'a aidé. En une seule journée j'ai fait 2 thémes:
- Tu me conheceste (Tu m'a connu)
- Eu não vou temer (Je ne crains rien)

Ça m'a encouragé et on a pursuit le chemin...

J'ai eu le privilége d'avoir 3 femmes merveilleuses qui m'ont aidé:
* Rute Alves
* Sandra Carvalho
* Sara Ganso

Et aussi d'autres aides:
* Heber Marques
* Jonas Araújo
* Victor Braga

Et, doucement, le cd a commencé a gagner forme (et son)...

À plus les amis ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário